O cantor Amado Batista conversou com Fátima Bernardes durante o 'Encontro' nesta terça-feira (10). Durante a atração, o músico mostrou como ficou seu rosto após ter sido agredido no último fim de semana durante um show. Amado explicou como anda seu atual estado de saúde após passar pela situação delicada.
"Estamos vivendo uma situação incrível onde uma minoria está prevalecendo. A gente fica muito triste em ver essa falsa democracia e as pessoas não são punidas. E acontece isso, as pessoas não se respeitam mais. Estou bem! Tive que ir para o hospital, mas o médico achou melhor não dar ponto. Estou com o olho roxo e um pouco inchado ainda. O gelo tem me salvado muito", explicou ele.
Foto: Gshow/Encontro com Fátima Bernardes |
Amado negou que tenha se atrasado para subir ao palco, como tinha sido divulgado: "No meio do tumulto, tinham quase 5 mil pessoas e só um engraçadinho no meio, muitas vezes com bebida. E as pessoas chateadas com o show, aparentemente atrasado. Para mim não estava, pois o meu contrato dizia que eu tinha que estar lá às quatro horas da manhã e foi a hora que cheguei, mas as pessoas não sabem disso".
O cantor disse também que recebeu muito apoio por parte de seus fãs após o episódio. "De repente na quarta música recebo a pedrada no rosto, o impacto foi tão grande que na hora vi que estava saindo sangue e inchado. Só fiz encerrar o show e as pessoas entenderam. Uma pessoa atrapalhou um evento com 5 mil pessoas", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade