A equipe de Amado Batista se manifestou após o cantor afirmar que ficou solteiro durante um show realizado na última quarta-feira (25), na cidade de Aracaju, Sergipe, nas comemorações do São João da capital do estado.

Durante a apresentação, Amado disse que ficou "sozinho de novo". "Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado não vai concordar com isso", afirmou durante o show, para depois completar. "Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico. Vocês ficam? Claro que não".
Leia também:
Casado com a modelo Calita Franciele há três meses, o cantor aumentou os rumores de uma separação após a modelo desativar o perfil no Instagram. No show em Aracaju, Amado estava utilizando a aliança de casamento
Apesar dos sinais mostrados pelo casal, a assessoria de Amado Batista negou a separação do casal, segundo o portal LeoDias. O cantor tem 74 anos, enquanto a modelo tem 23.
Calita também se pronuncia sobre o caso
Com o perfil oficial desativado, a esposa de Amado Batista também se pronunciou durante esta quinta-feira sobre o suposto rompimento do casal.
"Amadinhos e amadinhas, mais tarde um pouquinho vou postar um vídeo para falar questão do meu Instagram e do vídeo do Amado que está circulando. Não se preocupem, já adianto pra vocês que a gente está bem e é isso. Agora estou resolvendo umas coisas na rua, mas assim que eu chegar em casa, vou gravar esse vídeo pra vocês", afirmou Calita.

Amado Batista terá que fazer novo teste de DNA após decisão da Justiça
Recentemente, uma estudante de enfermagem de 41 anos conseguiu autorização da Justiça para realizar um exame de DNA com o cantor Amado Batista, de quem ela afirma ser filha. Joyce Silva concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, sobre o caso no dia 18 de maio.

Segundo a reportagem, a mulher é moradora de Balneário Arroio da Silva (SC), e teria ouvido da própria mãe que é filha do cantor. Ele inclusive teria recebido contatos de Joyce e feito um primeiro exame de DNA, que deu negativo.
No entanto, a estudante questiona o resultado do exame, feito em um laboratório no Rio Grande do Sul, afirmando que ele não foi feito nas condições ideais. "Não tinha EPIs, tinha muita gente dentro da sala, ele ficou praticamente meia hora numa sala privada com os representantes que analisariam o DNA", argumentou.
A partir disso, ela conseguiu uma autorização para realizar um novo exame. Já a defesa de Amado Batista negou qualquer irregularidade no exame realizado, assim como afirmou que não houve nenhuma intimação da Justiça para fazer um novo teste genético.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
