Amanda Kimberlly registra boletim de ocorrência após ataques à filha com Neymar: 'Tem probleminha'
Helena, de 2 anos, foi alvo de xingamentos e suposições a respeito de um possível diagnóstico de autismo
A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha de Neymar, expôs ataques direcionados à garota de 2 anos e revelou ter feito um boletim de ocorrência contra internautas das redes sociais que xingaram a herdeira do jogador. Ela marcou presença na festa de 5 anos da irmã Mavie, durante a última quarta-feira (7).

Amanda expôs postagens de três perfis do X, antigo Twitter, direcionados à Helena. Antes, ela fez um desabafo durante a manhã desta quinta-feira (8), afirmando que recebe mensagens há dois dias de internautas relatando os ataques.
Leia também:
"O primeiro passo já foi dado: registramos um Boletim de Ocorrência e, na sequência, foi feito um pedido formal à plataforma para a preservação e o fornecimento dos dados necessários à identificação dos responsáveis, ainda que essas contas venham a ser removidas", declarou a influenciadora.
Amanda deixou clara a revolta e indignação ao ver a filha sendo atacada. "Não gostar de mim é um direito de qualquer pessoa. Discordar de mim, me criticar e até não simpatizar comigo faz parte da vida pública e eu sei lidar com isso", iniciou.
"O que não é aceitável e não será tolerado é transformar qualquer sentimento pessoal em ataques direcionados à minha filha", garantiu a mãe de Helena.
Amanda também afirmou que, além do boletim de ocorrência, ela está reunindo provas com a equipe dela contra esses ataques e algumas dessas pessoas já foram notificadas formalmente para responder pelos atos.


Postagens ofensivas no X
Nas três postagens feitas no X, os internautas atacam diretamente a menina de 2 anos. "Mavie e Mel divando e a outra? Songando!!!! Essa menina claramente tem probleminha....", diz uma publicação com o vídeo do momento de cantar os parabéns de Mavie.
A mesma página afirma que Helena é "nascida da fornicação" através de um "belo programa sexual" e a chama de "bastarda".

O segundo perfil exposto também a chamou de "bastarda irreconhecível" e afirmou que Helena é "um bicho do mato". A adjetivação foi repetida pela terceira pessoa e começou a induzir que a filha de Neymar e Amanda teria um suposto diagnóstico de autismo. "Quanto mais cedo começarem as terapias de autismo, melhor será pra bastardinha", declara.


No final, Amanda afirmou que "não existe lado certo quando o assunto é atacar uma criança" e considerou a atitude das três como algo inaceitável. Ela ainda ressaltou que os perfis que defendem Helena, mas atacam outras crianças, serão tratados da mesma forma.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


