A ruiva Amanda foi eliminada na noite da terça-feira (04) do 'BBB 14'. Mas, assim que deixou o programa, as mulheres que continuaram confinadas no reality passaram a cogitar que a ruiva estivesse grávida. Fora da casa, Amanda negou estar à espera de um bebê.
"Fiquei nervosa lá dentro. Não estava me alimentando bem. Enquanto eu estava no hotel, eu menstruei. Se Deus quiser, não estou (grávida). Tinha terminado em dezembro com o meu namorado e tomo remédio. Eu sempre fui dorminhoca. Isso é normal. Uma vez eu fui numa balada, cheguei em casa à 4h da manhã e dormi até às 16", exemplificou ela, alegando que o sono não era sintoma de gravidez.
Quanto a posar nua, Amanda revelou que teme a exposição: "Eu disse que eu não posaria porque é uma exposição que fica para o resto da vida". Mas, segundo ela, seria algo diferente por ter os pelos ruivos: "Eu sou diferente e homem acha o máximo. Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva. Meus namorados ficavam loucos. As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso. Posaria nua por R$ 800 mil mais uma porcentagem por exemplar. Acho que nem a Grazi ganhou isso, né?".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade