A baiana Kevelin Gomes, 24 anos, usou as redes sociais no sábado (13) para anunciar que está de volta ao mundo da produção de conteúdos adulto. A amante de Yuri Lima, jogador do Mirassol, também aproveitou a sequência de publicações na web para rebater os novos ataques que vem recebendo desde que a identidade dela tomou conta dos holofotes nacionais.

"Parece que o dia não tem fim, parece o dia mais louco da minha vida. Estava esperando o momento para poder aparecer, me sentir mais confortável, para poder conversar diretamente com vocês. Estou até sem voz. Tem vídeo novo nas plataformas, vou deixar os links", disse Kevelin no story do Instagram.
Leia também:
Sobre os ataques ela reagiu: "Independentemente de qualquer coisa, eu desejo o melhor, transmito o melhor, não tenho nada de ruim para desejar de volta a você. Que Deus te abençoe, você seja muito feliz. É isso".
Amante de Yuri Lima nega negociação com imprensa: 'Não recebi nada'
A baiana negou que tenha negociado os prints que mostram a traição com a imprensa. Kevelin disse ainda que, por não ser responsável pela divulgação das provas, também não recebeu nada em troca. As informações foram divulgadas por ela em um pronunciamento nas redes sociais.
"Para começar, eu gostaria de dizer que eu não recebi nada, não tive nenhum contato com a imprensa, com nenhuma página de fofoca, onde pudessem envolver nenhuma negociação".

Ainda no desabafo a amante de Yuri Lima afirmou que, ao contrário do que tem sido divulgado, ela teria mostrado o teor das conversas com o jogador de futebol apenas para amigos, e que não esperava que isso fosse vazar.
"Eu compartilhei sim com algumas pessoas da minha confiança, pessoas do meu convívio, sobre essa conversa, como qualquer outra pessoa eu acho que faria. 'Amiga, tô conversando com fulano e tal'. Mas eu jamais imaginaria que essa pessoa pudesse agir de má fé comigo ou que tivesse dinheiro nessa situação".
Em justificativa, a influenciadora pediu que o colunista que afirmou que ela fez contato para vender o material compartilhe a suposta negociação deles. Tudo sem citar o nome de Léo Dias.
"Se puder, com toda gentileza, isso eu afirmo com toda certeza, que, se puder divulgar, se houve qualquer tipo de contato da minha pessoa com a imprensa, que possa expor, porque eu acho que as pessoas merecem a verdade, e eu estou aqui para ser extremamente clara com todos".

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
