Às vésperas do nascimento de sua primeira filha, a empresária Malu Barbosa enfrenta uma jornada emocionalmente intensa: a alegria da maternidade entrelaçada com a dor do luto. Amiga próxima de Preta Gil, que morreu no dia 20 de julho, a empresária compartilhou nesta sexta-feira (1º), em suas redes sociais, um relato comovente acerca dos sentimentos que têm permeado sua gestação.

"Tá sendo muito maluco para mim ter que lidar com o começo e o fim", escreveu ela. Em um desabafo profundo, Malu refletiu sobre a dualidade de preparar o lar para receber uma nova vida enquanto se despede de alguém tão querido. "Ter que lidar com a emoção e expectativa da chegada da minha filha (tão desejada e esperada) e a partida da pessoa mais importante até agora."
Leia também:
Desde o diagnóstico de câncer colorretal em 2023, Malu esteve ao lado de Preta e a acompanhou em cada etapa do tratamento. Embora a doença tenha entrado em remissão no final daquele ano, ela retornou de forma mais agressiva, atingindo o peritônio e os rins.
Preta morreu em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), onde realizava um tratamento experimental. No texto, Malu revelou o paradoxo de viver dois ciclos tão distintos. "Não entendo se foi sorte ela viver isso comigo ou falta de sorte ela não conseguir estar quando a neném chegar."
A empresária também compartilhou que está entrando no terceiro trimestre da gestação em um momento de grande fragilidade emocional. "Vivi meus últimos 25 anos convivendo com Preta, mas claro que a intensidade dos últimos tempos nos fez viver uma simbiose - a mesma que vivo agora com Maria Tereza."
Leia o desabafo de Malu Barbosa, uma das melhores amigas de Preta Gil:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


