Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Amigo de Sidney Sampaio fala sobre queda do ator: 'Surto psicótico'

Ator está internado em estado estável, segundo boletim médico

Redação iBahia • 04/08/2023 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Amigo de Sidney Sampaio fala sobre queda do ator: 'Surto psicótico'
Foto: Reprodução/Instagram e Google Maps

Um amigo do ator Sidney Sampaio falou sobre a queda do artista de um hotel do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). Em entrevista para Leo Dias, ele contou o que acredita ter causado uma crise que resultou na queda.

“Então ele tomou bastante remédio pra insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico”, disse o amigo chamado Uedson para o jornalista.

Leia mais:

Ainda segundo a fonte, Sidney está trabalhando bastante e não estava se alimentando direito. “Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas, algo que não aconteceu e eu tenho certeza. Ele tomou alguns remédios, tava com problema de insônia", afirmou.

"Ele tá trabalhando muito, tem uma peça para apresentar, muito ensaio, então a carga horária é pesada, não está se alimentando direito”, completou.

Por fim, o amigo do ator relatou que ele está bem e afirmou estar junto com a família de Sidney no hospital: “Tô aqui no hospital com a mãe dele, com a família dele. Foi isso que aconteceu. Ele é um cara do bem, super lúcido, super pai. Todo mundo aqui tá preocupado e aflito”.

A queda

Sidney Sampaio estava hospedado em um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, ele teria quebrado coisas no quarto do hotel antes de cair.

Imagens da câmera de segurança ainda mostram a parte externa do hotel no momento em que Sidney Sampaio cai do primeiro andar. É possível ver os bombeiros prestando os primeiros socorros ao ator.

Segundo testemunhas, o ator caiu do primeiro andar, apesar de estar hospedado no quinto. Sidney sofreu duas fraturas e o estado de saúde ele é estável, segundo direção do Hospital Miguel Couto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto