Uma amiga de Deborah, que não quis se identificar, falou que a morena não cogita reatar com o jogador. "Houve um desgaste da relação por causa das coisas que ele fez a vida inteira. Ele não aprende, não toma jeito. Chega uma hora em que a pessoa cansa. Dessa vez, ela me parece irredutível", explicou em entrevista à revista 'Contigo'.
Outro fator apontado como fundamental para o rompimento do casal foi a divergência de hábitos dos dois. "Eles têm personalidades muito diferentes. Deborah é caseira, totalmente família, tem poucos amigos... Ele é o oposto, adora sair à noite", explicou a amiga da atriz.
Deborah Secco preferiu não prolongar o assunto e afirmou que ainda não estava lidando bem com a separação e que, por isso, preferia não se expor agora. “A gente nunca se expôs e não vai ser agora que isso vai acontecer. Mas é claro que ninguém fica bem com uma separação", resumiu.
Deborah e Roger se casaram em 2009. Em 2010, os dois tiveram uma breve separação, mas reataram. No carnaval deste ano, rumores deram conta de que o jogador revelou que estava traindo a atriz com uma médica loira, amiga de Fernanda Vasconcellos. Roger nega a declaração.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade