Amizade? Esta palavra não existe mais entre Emilly e Ilmar. Após nove semanas de paz entre os confinados, foi declarada guerra entre os participantes na última semana. Sem a imunidade do anjo, Ilmar não teve para onde fugir e acabou sendo indicado por Emilly para enfrentar o 10ª paredão do reality. O que o advogado não esperava era ter adversário o companheiro Marcos, que foi o mais votado da casa com três votos.
Antes de colocar o ex-amigo na berlinda, a gaúcha fez duras críticas ao advogado. "Uma pessoa que estava caminhando do meu lado, que dizia que me amava, que era amigo, e se mostrou uma pessoa gananciosa, fofoqueira. Um jogo muito baixo em relação a mim", disse.
A indicação foi motivada por uma briga que os dois tiveram após a prova da comida. Marcos conversava com Ilmar sobre lealdade quando Emilly saiu do quarto do líder para rebater as acusações feitas pelo brother. Durante a discussão o advogado chamou a estudante de verme e oportunista.
Mas o clima continuou quente na casa após a formação do paredão. Enquanto Marcos e Ilmar tentavam se entender e arrumar a confusão formada pela gaúcha, Emilly se irritava com as atitudes do Doc e assim que a conversa entre os amigos terminaram o casal Mally partiu para a discussão no quarto do líder com direito a dedo na cara e lágrimas.
Se pra vcs Ilmar ñ foi Respeitoso com Emilly,Marcos então fez o q?Vão subir a tag #BBB17 #Emillymerecerespeito
— VanMunhozRenault???????? (@vantuitou) 3 de abril de 2017
pic.twitter.com/w7JbWhuCfT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!