Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Declaração

'Amo meu filho independentemente de qualquer situação', diz Rose Miriam

Família está em disputa judicial pela herança deixada por Gugu Liberato

Redação iBahia • 28/06/2023 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amo meu filho independentemente de qualquer situação', diz Rose Miriam
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à disputa na Justiça pela herança de Gugu Liberato, Rose Miriam apareceu nas redes sociais para compartilhar uma declaração ao filho, João Augusto.

Ela e o primogênito estão em lados opostos na briga judicial, já que ele apoia a família paterna e documento deixado pelo pai, enquanto as gêmeas Marina e Sofia estão ao lado da mãe.

Leia mais:

"O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, e cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas", escreveu na legenda de uma publicação.

No post, Rose compartilhou uma foto de João criança e seguiu falando sobre o filho: "Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração".

Vale lembrar que recentemente a médica o defendeu do comentário de um internautas que acusou João de ser egoísta. "Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só", afirmou Rose.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto