A paixão de Amarilys (Danielle Winits) por Eron (Marcello Antony) vai falar mais alto do que a amizade que ela tem por Niko (Thiago Fragoso). Em cenas dos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida', após o advogado ganhar um novo cargo no Hospital San Magno, a médica vai fazer uma proposta ao amigo. Com a intenção de proteger Eron de possíveis reações preconceituosas no Hospital San Magno, já que ele vive com Niko, Amarilys diz ao advogado que César (Antonio Fagundes) ficou muito incomodado ao saber que Félix (Mateus Solano) é gay.
"Agora que você está no corpo diretivo do hospital, eu acho que você não deve expor muito a sua condição. Você foi oficialmente promovido, Eron. Está ocupando um cargo importantíssimo. Você deveria ser mais discreto. Quanto tiver um evento na empresa, por exemplo, você não precisa levar o Niko. Me leva. Afinal, a gente mora na mesma casa, e eu estou grávida de você", aconselha ela. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Eron não vai gostar muito da ideia, a princípio, e fica com medo que a transa que eles dois tiveram seja descoberta por Niko. A médica garante que vai guardar segredo e insiste com o plano: "Mas eu acho que ia ser bom, nos próximos eventos do hospital, você aparecer comigo. O doutor César vai se sentir melhor. É que eu fico preocupada com você, você conquistou um cargo tão alto. Vai se arriscar a perder? Pensa bem, Eron. Não custa tanto assim você aparecer acompanhado de uma mulher...". "Talvez você tenha razão. Eu vou pensar. Você se preocupa comigo, não é?", questiona ele. A médica confirma e, por causa do clima, os dois se beijam, mas ficam constrangidos pouco depois.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade