Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começará quando Paula (Klara Castanho) descobre que tem lúpus e precisará de um transplante de fígado. Como não é o pai biológico da menina, Bruno (Malvino Salvador) não poderá doar parte de seu órgão.
É aí que Paloma descobre que Paula não é filha do corretor e, a princípio, desconfiará que Luana (Gabriela Duarte) enganou o marido. Como está apegada à menina, a médica decidirá ajudá-la de qualquer maneira e, por isso, fará um teste para saber se poderá fazer o transplante.
Ao ver que existe uma compatibilidade, a pediatra ficará surpresa, pois isso só acontece entre mães e filhos. Ela logo decide fazer um teste de DNA, descobrindo toda a verdade, posteriormente.
Ainda assim Bruno afirmará que é pai de Paula. Irritada, Paloma questionará Perséfone (Fabiana Karla) sobre o que teria acontecido e ela contará que Paula foi encontrada em uma caçamba de lixo e registrada como filha do corretor, tendo a ajuda dela e da médica Glauce (Leona Cavalli).
A partir daí se inicia uma briga na justiça e Paloma ganhará a guarda de Paula. Apesar disso, a pediatra encontrará um grande obstáculo: a menina não suportará ficar longe de Bruno e rejeitará o amor de sua verdadeira mãe.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade