A princípio, Bruno vai perdoá-la, mas pedirá para que ela continue afastada dele e de sua filha: "A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo".
Mas, após o encontro, o corretor ficará comovido e resolve contar tudo o que aconteceu com ele no passado. Ordália (Eliane Giardini) apoiará o filho, mas Glauce (Leona Cavalli) entra em ataque de fúria com a situação. Mesmo assim, Bruno vai até o prédio de Paloma e revela a ela que achou Paulinha em uma caçamba de lixo.
"Eu sei que eu devia ter alertado a polícia na mesma hora, mas eu tinha perdido a minha mulher e o meu filho no parto. Eu senti que Deus me enviou aquele bebê pra me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina. Aí eu convenci a Glauce a falsificar o prontuário e a minha mãe botou a criança no berçário do hospital. Paloma, eu te peço, seja qual for a sua reação, não denuncia nenhuma delas, elas foram solidárias com meu desespero. Se tiver que denunciar alguém, denuncia só eu", fala ele.
A pediatra logo acredita no amado, mas continua insistindo em dizer que Paulinha é sua filha. Bruno, então, dirá que não faz sentido alguém ter roubado o bebê para deixar no lixo. Ao perguntar para o corretor se deixaram alguma coisa com a menina, ele responderá dizendo que achou apenas a echarpe e guardou o objeto, que enrolava Paulinha.
Paloma pede para ver a peça e reconhece que lhe pertence. A partir daí os dois terão certeza que Paulinha realmente é filha da médica. Eles vão até Márcia (Elisabeth Savala) para pedir mais informações e a pediatra se desculpa com a ex-chacrete.
A vendedora logo se lembrará: "Quando eu ia saindo do bar, cruzei com um homem, um homem bem alto, muito elegante, que tava entrando... Não era cliente, eu ia sempre naquele bar. Era um homem que não frequentava aquilo lá. Eu não prestei atenção nesse homem, embora agora, tanto tempo depois, tá me dando uma sensação estranha. É como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar".
Bruno e Paloma decidirão voltar ao bar para saber mais sobre o caso, mas serão informados de que o dono do local vendeu o imóvel. Ainda assim, eles vão descobrir o nome completo do rapaz. Durante as investigações, o corretor ficará desconfiado de uma pessoa e se abrirá com a mãe. "A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo, um homem que não tinha nada a ver com aquele ambiente. Mas eu fiquei pensando... Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma. Ela disse que o cara era alto, a descrição se encaixa com o Félix, irmão da Paloma", conta.
As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade