Ele fica abalado com as palavras de Ciça e Alejandra percebe. "Eu estava lembrando de como eu era, quando a gente se conheceu, quando eu conheci a Paloma (Paolla Oliveira). Eu queria voltar a ser aquele cara. Eu entrei nessa história porque o Félix (Mateus Solano) me empurrou! Você também ficou alimentando o ódio que eu sinto porque a Paloma não me quer mais. Estou confuso. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Não é melhor devolver a Paulinha e só pedir uma chance de ela me conhecer melhor?", diz Ninho.
Alejandra acha a ideia absurda e lembra que Paulinha viu o momento em que ela matou um rapaz durante a fuga para o Rio de Janeiro: "Eu fiz para proteger a gente, Ninho. Não dá para voltar atrás. A Paulinha tem que sair do país ou ela me denúncia. Eu não posso entregar a Paulinha viva! Se você amolecer, Ninho, e quiser devolver a Paulinha agora, não tenho outra alternativa a não ser acabar com ela. Ela viu quando ataquei aquele homem com a enxada".
É aí que o mochileiro se irrita e ameaça a traficante: "Eu nunca vou deixar você tocar num fio de cabelo da Paulinha. Eu te mato primeiro. Tenho vontade de te matar só por você dizer um negócio desse. Que tipo de pessoa você é, Alejandra? Você me dá nojo". Ela, por sua vez, não se intimida e manda que ele mantenha o plano de fugir para o Peru. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade