Um acidente deve acontecer nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Segundo o site 'O Fuxico', Leila (Fernanda Machado) vai cair da escada e corre o risco de ficar paralítica. Antes que isso aconteça, a vilã acorda no meio da noite e percebe que Thales (Ricardo Tozzi) está no quarto onde foi guardada as coisas de Nicole (Marina Ruy Barbosa).
Ao chegar no quarto, a jovem vê o namorado se declarando para o espírito da ruiva e briga com ele. "Eu preciso explicar tanta coisa pra Nicole. Por isso eu vim pra cá. Eu senti vontade de fazer uma oração, de dizer pra Nicole que eu não queria enganar ela", diz ele.
Enfurecida, Leila o questiona: "Thales, você deu o golpe junto comigo. Vai ficar com crise de consciência? Você enganou a Nicole quando ela estava viva, vai querer enganar ela depois de morta também?". O escritor diz a namorada que o espírito da ruiva estava ali com ele, vestida de noiva. Leila, então, pede para que o amado nunca mais comente sobre esse vestido.
"Você precisa voltar a fazer terapia, ou tomar remédios, o que preferir. Mas alguma coisa você tem que fazer. Vamos sair desse quarto, ficar aqui não te faz bem. E não fale mais na Nicole vestida de noiva!", esbraveja ela. Após a discussão, os dois vão para o quarto e conseguem voltar a dormir.
Já no dia seguinte, a vilã começa a conversar sozinha: "O Thales tá pirando. Eu já não sei mais o que fazer. Se existisse espírito, eu também veria. Claro que veria. Tudo isso tá na cabeça do Thales. Aqui não tem Nicole nenhuma. A Nicole morreu. Acabou!". Ao levantar da cama, Leila vai em direção à escada chamando por Lídia (Angela Rebello). Ela vê um vestido de noiva igual ao de Nicole em cima do sofá e grita pela ruiva, se desequilibrando na escadaria da mansão. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Leila cai no chão de olhos abertos e fica em estado de choque. Thales vê a namorada e pede para Lídia chamar a ambulância. O rapaz percebe o vestido e pergunta para a governanta o que a roupa está fazendo ali. "É um dos vestidos antigos da família da Nicole. Eu separei pra você examinar, como combinamos. Lembra quando eu disse que, entre os vestidos antigos, tinha alguns muito valiosos? Este é um deles, é todo bordado com pérolas. Por isso eu coloquei aí, pra vocês examinarem e decidirem o que fazer", responde Lídia.
O escritor alega que o vestido é igual ao de Nicole e pergunta a Lídia se ela colocou a roupa na sala da casa para assustar Leila. "Esse é o vestido da avó da Nicole, ela se inspirou nele pra fazer o próprio vestido de casamento. Eu jamais faria uma coisa dessas", explica a governanta.
Pouco tempo depois Pérsio (Mouhamed Harfouch) chega na casa e começa a examinar Leila. "As vias aéreas estão normais, ela tem pulsação. Mas parece que ela tá em estado de choque", diz ele, levando a moça para o hospital. Depois que todos deixam a mansão, Lídia recolhe o vestido e sorri de tudo o que aconteceu. Veja também: Amor à Vida: Félix pode ter doença grave; entenda Amor à Vida: Silvia revela a Michel que tem um nódulo no seio
Já no Hospital San Magno, para onde Leila foi levada, Lutero (Ary Fontoura) conversa com o escritor sobre o estado de saúde da vilã: "Ela fraturou duas vértebras. E, de acordo com a ressonância, ela teve uma protusão de discos e ainda estamos estudando se há uma lesão na medula".
Assustado, Thales questiona o médico se a namorada vai ficar paralítica. "Eu espero que não. Mas talvez seja preciso uma operação. De qualquer forma, será preciso um longo período de recuperação, com o uso de colete, muita fisioterapia. É um processo doloroso. Ela chegou aqui em estado de choque. O que aconteceu? Como ela caiu da escada?", pergunta Lutero.
O rapaz diz que Leila se assustou, mas que é difícil de explicar o que aconteceu. O médico, então, afirma que a jovem vai ter que ficar internada por um bom tempo. Thales comenta: "Eu agradeço, sei que o senhor não tem simpatia pela Leila". "Eu sou médico. Eu não nego tratamento a ninguém", rebate o cirurgião.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade