Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Seguem amigas

Ana Carolina e ex-namorada Letícia Lima curtem show no RJ

Casal se separou em 2019 após quatro anos juntas

Redação iBahia • 10/04/2023 às 20:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ana Carolina e ex-namorada Letícia Lima curtem show no RJ
Foto: Reprodução / Redes sociais

Separadas desde 2019, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima provaram que seguem amigas. As duas mantiveram um relacionamento durante quatro anos. No último fim de semana, as artistas juntas aproveitaram um show do grupo Roupa Nova, no Rio de Janeiro.

"Neste sábado! Um aleluia para todos aqueles que, como eu, querem normalizar ser amigo de ex! Pelamor! E para lembrar de Mário Quintana “A amizade é um amor que nunca morre”. Seguindo no trem azul… na foto com meus queridos amigos Fernanda, Érika, Lele, Thalita, Renato, Marthinha e Gabi. Showzaço do Roupa nova! Com uma versão hilária de “A sapatão é meu mundo. Um sentimento profundo. Sonho acordado um segundo. Que vc vai ligar…” Quem quiser pode continuar… Ps: pensamento de amanhã, o ovo que se come no domingo de Páscoa não engorda, tá liberado! Amo vocês", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Leia mais:

"Mais paz nos culégios!” pelo amor!!! Piada interna, não aguentei!", brincou Letícia nos comentários. Fãs da dupla celebraram a união entre as duas.

"Que lindas. Normalizem ser amigos de ex", comentou uma. "Amo vocês, que amizade maravilhosa", disse outra. "Nunca imaginei a Ana dando satisfação da vida dela nessa rede", brincou uma terceira seguidora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto