A cantora Ana Castela se pronunciou a respeito da acusação de calote feita pelo artista plástico Vanio Tomé. Ele expôs a falta de pagamento após realizar um trabalho para um videoclipe da Boiadeira.

O caso teria acontecido em junho. Vanio teria sido contratado para criar bonecos de Ana e do DJ Diplo para o clipe da música Tropa do Chapelão, que foi lançado naquele mesmo mês. O pagamento aconteceria em forma de parceria, algo que o artista jamais teria feito.
Leia também:
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Vanio precisou levar a encomenda pessoalmente, e teve um prejuízo de mais de R$ 12 mil na viagem até Londrina (PR), onde Ana mora, por conta de três multas e um problema no motor do carro. No entanto, ele só teria recebido R$ 2 mil, para cobrir combustível.
“Falou que ia reservar o hotel para mim, não reservou. Não tive dinheiro para comer. Levei ainda uma amiga minha para ajudar”, afirmou. Ele ainda completou que não houve qualquer cumprimento da parceria nas redes sociais. “Desde aquela época não fizeram nada, nem um @, um agradecimento, nada!”, revelou.

O que disse Ana Castela
Através de sua equipe, a cantora Ana Castela se pronunciou sobre o caso, e afirmou que está em contato com o artista para resolver a situação.
“A equipe AgroPlay, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da Ana Castela, já está em contato direto com o artista Vanio Tomé para tratar do ocorrido. Ambas as partes estão conversando e buscando resolver a situação da melhor forma!”, declarou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


