A cantora Ana Castela impressionou ao aparece de surpresa na inauguração nova brinquedoteca do Hospital de Amor nesta segunda-feira (25), em Barretos (SP). A famosa se vestiu da personagem 'boiadeirinha' e encantou as crianças em tratamento na instituição.

Querida entre a criançada, Ana Castela atendeu todas com abraços e posou para diversas fotos com meninos e meninas atendidos no hospital e com as famílias deles. Nas redes sociais, a cantora comemorou o momento.
Leia também:
"Meu coração está transbordando de gratidão 💗 Hoje vivemos a inauguração da brinquedoteca do Hospital de Amor. Foi simplesmente lindo! Obrigada, meu Deus, por permitir momentos assim. Que seja só o começo de uma expansão ainda maior 🙏”, escreveu ela.
A cantora está na cidade desde a última semana por causa da apresentação na Festa do Peão de Barretos. Nesta edição de 70 anos, a sertaneja é a embaixadora e tem cumprido diferentes agendas envolvendo o universo do rodeio. No sábado (23), ela fez uma apresentação histórica na arena do Parque do Peão.





Ana Castela se disfarça para chegar ao palco na arena de Barretos
A cantora Ana Castela, 21 anos, revelou como conseguiu chegar ao palco montado no meio da arena da Festa do Peão de Barretos durante o show da madrugada deste domingo (24), sem que o público percebesse.

Embaixadora da festa, a ex-namorada de Gustavo Mioto vestiu calça e moletom pretos, parecendo um membro da produção, para não ser reconhecida pelos fãs no caminho do camarim até o palco principal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora aparece ainda usando um capuz e um fone de ouvido grande, enquanto recebe orientações da equipe. "Olha como eu vou", brincou Ana Castela.
A artista retorna ao palco principal da Festa do Peão de Barretos na próxima quinta-feira (28), para a gravação do DVD "Herança Boiadeira - Rodeio", que já tem Sula Miranda e a dupla Lourenço e Lourival confirmados como participações.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


