Nem tudo são flores para a cantora Ana Castela, que apesar de viver o amor na Europa e não precisar se preocupar com o "coração partido" no início do relacionamento, terá que tratar o "joelho ralado".
A sertaneja se envolveu em um acidente durante uma noitada em Portugal na companhia do namorado, o cantor Gustavo Mioto, e o amigo Gabriel Vetuche.
Leia também:
O episódio, que não foi grave, rendeu uma boa história para contar na web por parte do amigo da artista. Segundo o influenciador, o acidente aconteceu por uma distração da 'Boiadeira'.
"Ontem com certeza foi um dos melhores dias da minha vida. A ideia de voltar da balada de patinete foi do Gustavo. Faltavam 6km e eles queriam voltar antes. A Ana 'brecou', e eu não vi. Passei por cima e ralou o joelho dela e furou", disse.
A artista ficou apenas com os joelhos ralados, sem impedimento de continuar a turnê que faz na Europa ao lado de Mioto.
Na web, Castela ainda brincou com a situação, legendando o ferimento com a música 'Era Uma Vez' de Kell Smith. "Um joelho ralado dói menos que um coração partido", diz a canção que a sertaneja rebateu: "Na verdade dói mais".
Primeiro namoro na mídia
Ana, que foi uma das revelações durante a pandemia da Covid-19, vive o primeiro relacionamento público com o sertanejo.
Em entrevista para o empresário Renato Sertanejeiro, Mioto falou sobre o namoro com a artista, apesar de não rotularem a história que vivem.
“Estamos nos conhecendo. A Ana é uma menina incrível, talentosa, está correndo agora, aparecendo para o Brasil inteiro, ela está correndo cada vez mais e, se Deus quiser, o sucesso dela será exponencial, eu torço muito por ela", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!