A relação de Ana Castela com os ex-sogros não foi minada pelo término com Zé Felipe, em dezembro de 2025. A Boiadeira surgiu ao lado de Leonardo e Poliana Rocha neste domingo (8), na casa do cantor, em tarde que marcou um reencontro com o ex-namorado.

É claro que não faltou bebida, e a cantora publicou uma foto ao lado do casal de ex-sogros, em que Leonardo aparece com uma grande taça na mão, e foi escolhido como trilha sonora da postagem, com a música "Beber, Beber".
Leia também:
Em outro vídeo, Ana mostrou um brinde com parte da família, incluindo Zé Felipe e Leonardo. Na sequência, em momento mais próximo ao ex-sogro, mostrou a boa relação entre eles, com troca de provocações, novamente envolvendo bebida.
"Vou te falar uma coisa. Eu tava fitness. Cê pode parar", afirmou a cantora, lamentando. "Eu também", brincou Leonardo. Ana não perdeu a chance de cutucar o ex-sogro. "Não, você não tá fitness não, porque você tá tão vermelho, tão inchado", disse, começando a rir. "Inchado é sapo, desgraça", retrucou o experiente cantor.

Zé Felipe reencontra Ana Castela e não esconde sorriso: 'Quem faltava'
O momento de chegada da Boiadeira foi filmado por Odorico Reis, amigo de Zé Felipe. O rapaz flagrou exatamente a reação do cantor ao ver a chegada da ex-namorada ao local. "Armaram uma arapuca (armadilha) para você?", brincou.

Na publicação feita nos stories, Odorico mostra Ana brincando com José Leonardo, filho caçula de Zé Felipe e Virginia, e mostrando a cara que o ex-namorado da Boiadeira fez ao encontrá-la. Na legenda, ele afirmou que "chegou quem faltava".
Na página da cantora do Instagram, ela também publicou momentos ao lado de Leonardo e da esposa, Poliana Rocha, incluindo vídeos bebendo com o ex-sogro. Ana e Zé namoraram entre outubro e dezembro de 2025.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


