Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Ana Furtado desabafa: 'Tive medo de falar que eu estava com câncer'

Apresentadora relembrou fase delicada em que chegou a usar prótese capilar

Redação iBahia • 04/10/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ana Furtado participou do "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (4), onde desabafou sobre o momento delicado que foi o tratamento contra um câncer de mama.


				
					Ana Furtado desabafa: 'Tive medo de falar que eu estava com câncer'
Ana Furtado no programa Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Durante a conversa com Ana Maria Braga, a apresentadora revelou ter usado prótese capilar e não compartilhou o fato por medo de ser julgada.

Leia mais:

"Estou revelando isso em rede nacional. Usei muita prótese [capilar] durante o meu tratamento, e eu tinha medo de falar que eu estava usando prótese. Em um primeiro momento, tive medo de falar que eu estava com câncer", explicou.

"Nós, mulheres, estamos num lugar muito difícil, onde temos sempre que provar nosso valor, nossa capacidade, sempre em dobro, e somos muito exigidas", completou a atriz.

Por fim, Ana Furtado revelou ter passado por um aprendizado durante a luta contra a doença: "De repente eu ser considerada uma mulher com câncer e minha vaidade ser abalada dessa forma, eu não sabia o que falar. Não concordei com você, eu tive medo. E hoje eu não tenho, porque o câncer veio como professor".

Fim do tratamento

A apresentadora Ana Furtado apareceu nas redes sociais no sábado (30) para compartilhar o momento em que encerrou o tratamento contra o câncer.

Ao lado do marido Boninho, ela tomou o último comprimido do tratamento que durou cinco anos. "Esse é meu último comprimido. Eu queria que você estivesse junto comigo”, disse ao amado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto