Ana Furtado vai abrir o coração e contar todos os detalhes do diagnóstico de câncer, aos 44 anos, no livro "Até Nunca Mais". E um dos destaque vai ser o apoio que recebeu do marido, o produtor Boninho.
Ao jornal O Globo, a apresentadora contou como soube a notícia e a reação de Boninho ao descobrir que a esposa estava doente.
Leia também:
"Abriu um buraco na minha frente e comecei a cair. Na sequência, liguei para minha médica. Perguntei, angustiada: 'Estou com câncer?'. O Boninho escutou o papo e correu para ver o que estava acontecendo. Tampei o telefone e disse para ele: 'Estou com câncer!'. Aí veio o momento do resgate. Estava caindo. Ele me deu a mão e nunca mais soltou. Meu marido foi fundamental nesse momento", contou Ana Furtado.
Ainda segundo a apresentadora, ela fez um exame de biópsia mesmo contra a orientação dos médicos, e recebeu a confirmação de que estava doente em março de 2018.
"Foi um soco no estômago. Nunca me imaginei com câncer. Tenho alimentação balanceada, pratico exercícios. Na minha cabeça, seria a última pessoa a ter a doença", relembrou.
Ana Furtada foi diagnosticada com câncer de mama e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Ana Furtado tomou o último comprimido da remissão do câncer nesta semana.
Saída da Globo
Ana também falou sobre a saída da Globo após 27 anos. Segundo a apresentadora, a decisão de deixar a emissora tem relação com as mudanças que vieram após o diagnóstico, tratamento e cura do câncer.
"Nesses cinco anos, ressignifiquei toda minha vida. A minha saída da Globo tem a ver com isso. Estava há 27 anos na emissora, sou muito grata. É uma vida, aprendi tudo ali, a atuar, a apresentar e a entrevistar. Aprendi que a TV era a minha vida e fiz faculdade de Jornalismo. [...] descobri uma grande paixão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!