Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Resgate'

Ana Furtado relembra apoio de Boninho durante tratamento contra câncer

Apresentadora está lançando livro com relatos da jornada contra o câncer, em 2018, quando foi diagnosticada com a doença

Redação iBahia • 30/09/2023 às 19:49 • Atualizada em 01/10/2023 às 0:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ana Furtado vai abrir o coração e contar todos os detalhes do diagnóstico de câncer, aos 44 anos, no livro "Até Nunca Mais". E um dos destaque vai ser o apoio que recebeu do marido, o produtor Boninho.


				
					Ana Furtado relembra apoio de Boninho durante tratamento contra câncer
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao jornal O Globo, a apresentadora contou como soube a notícia e a reação de Boninho ao descobrir que a esposa estava doente.

Leia mais:

"Abriu um buraco na minha frente e comecei a cair. Na sequência, liguei para minha médica. Perguntei, angustiada: 'Estou com câncer?'. O Boninho escutou o papo e correu para ver o que estava acontecendo. Tampei o telefone e disse para ele: 'Estou com câncer!'. Aí veio o momento do resgate. Estava caindo. Ele me deu a mão e nunca mais soltou. Meu marido foi fundamental nesse momento", contou Ana Furtado.

Ainda segundo a apresentadora, ela fez um exame de biópsia mesmo contra a orientação dos médicos, e recebeu a confirmação de que estava doente em março de 2018.

"Foi um soco no estômago. Nunca me imaginei com câncer. Tenho alimentação balanceada, pratico exercícios. Na minha cabeça, seria a última pessoa a ter a doença", relembrou.

Ana Furtada foi diagnosticada com câncer de mama e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Ana Furtado tomou o último comprimido da remissão do câncer nesta semana.

Saída da Globo

Ana também falou sobre a saída da Globo após 27 anos. Segundo a apresentadora, a decisão de deixar a emissora tem relação com as mudanças que vieram após o diagnóstico, tratamento e cura do câncer.

"Nesses cinco anos, ressignifiquei toda minha vida. A minha saída da Globo tem a ver com isso. Estava há 27 anos na emissora, sou muito grata. É uma vida, aprendi tudo ali, a atuar, a apresentar e a entrevistar. Aprendi que a TV era a minha vida e fiz faculdade de Jornalismo. [...] descobri uma grande paixão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto