Durante um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (28), Ana Hickmann negou a jornalista Janaina Nunes que o parto do primeiro filho não será exibido pela televisão. "Eu pretendo ter parto normal e isso não seria apropriado para a TV, né? Além disso, considero algo muito particular, reservado", disse a apresentadora.
Alexandre Corrêa, marido de Ana, também falou sobre o caso ao site Uol. "Acho que isso seria muito pesado. Não sei, isso cabe aos diretores decidirem. Mas que o meu filho vai ser lindo, isso é fato, todo pai de primeira viagem acha", pontuou.
Para quem não acompanhou, de acordo com o jornal 'O Dia', todos
os passos da gestação da modelo estão sendo registrados pelos programas da Record e o parto pode ser exibido ao vivo. E não é só isso. Após a licença-maternidade, a apresentadora pode ganhar um programa solo no meio do ano que vem.
Ainda segundo a publicação, o motivo seria o clima tenso que existe entre ela e Britto Jr., com quem Ana divide o 'Programa da Tarde', ao lado também de Ticiane Pinheiro. Se isso realmente acontecer, essa não será a primeira vez que a loira ficará à frente de uma atração sozinha. Para quem não se recorda, Ana já apresentou o extinto 'Tudo é Possível'.