Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Esclarecimentos

Ana Hickmann nega boatos de gravidez com Edu Guedes

Apresentadora desmentiu jornalista e falou sobre a relação com o novo companheiro. Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos há dois meses

Lucas Sales • 13/03/2024 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ana Hickmann negou estar grávida de Edu Guedes. Através de um comunicado enviado para a revista Marie Claire, nesta quarta-feira (13), a apresentadora do "Hoje Em Dia", desmentiu o jornalista Leo Dias e falou sobre a relação com o novo companheiro.


				
					Ana Hickmann nega boatos de gravidez com Edu Guedes
Apresentadora desmentiu jornalista e falou sobre a relação com o novo companheiro. Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos há dois meses. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo o posicionamento da artista, eles escolheram assumir a relação publicamente após completarem dois meses juntos. O casal também quis preservar os dois filhos Alexandre e Maria Eduarda Guedes.

Leia mais:

"Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia", disse a nota.

Ana Hickmann e um 'novo motivo pra sorrir'

Após sofrer violência doméstica do ex-marido, a apresentadora destacou nas redes sociais que encontrou um novo motivo para sorrir. Amigos há mais de 20 anos, a primeira aparição pública dos dois aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu a apresentadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto