Ana Hickmann recebe o apoio de fãs pela internet, que pedem notícias sobre a apresentadora. Na tarde de sábado, o quarto dela em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi invadido por um fã armado. Rodrigo Augusto de Pádua, de 32 anos, acabou morto pelo assessor Gustavo Correa — irmão do marido dela, Alexandre Correa — que estava no local na hora da invasão. Giovana, mulher de Gustavo e também assessora da apresentadora, foi baleada na confusão. Nas redes sociais, muitos internautas demonstram solidariedade após o susto.
Outra fã completou: “Nossa, estou em choque com o que aconteceu ! Fica bem querida, você é uma pessoa maravilhosa e tem a proteção de Deus. Que a Giovana fique bem também. Tudo vai dar certo se Deus quiser”
Ana não foi atingida e passa bem. Na manhã deste domingo, Giovana permanece internada, em estado estável, em um hospital de Belo Horizonte. A assessora precisou passar uma cirurgia após ser atingida pelos disparos.
No próprio sábado, a apresentadora prestou depoimento do Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte.
Nas redes sociais, Rodrigo tinha perfis dedicados exclusivamente a postagens sobre Ana Hickmann. Ele publicava montagens e muitas declarações de amor.
Segundo um comunicado enviado pelo hotel onde aconteceu a confusão, o agressor era um suposto fã da apresentadora.
"A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades", diz o comunicado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade