iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Apresentadora denunciou ex

Ana Hickmann se pronuncia após condenação de Alexandre Correa

Ex-marido da apresentadora foi condenado a um ano de prisão

Carlos Bahia

Carlos Bahia

22/07/2025 às 14:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou a respeito da condenação do empresário Alexandre Correa, ex-marido dela. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi divulgada inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.


					Ana Hickmann se pronuncia após condenação de Alexandre Correa
Ana Hickmann se pronuncia após condenação de Alexandre Correa. ​Foto: Reproução / Redes sociais

Alexandre foi condenado a um ano de prisão, indenização de R$ 10 mil e a obedecer medidas protetivas por agredir Ana Hickmann enquanto eles eram casados. A denúncia da apresentadora foi feita no ano de 2023, alegando lesão corporal e violência doméstica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Após a divulgação da sentença do TJ-SP, Ana se disse satisfeita. “Estou aliviada que a Justiça foi feita”, afirmou, em declaração à Folha. “Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, continuou.

Além disso, Ana ainda disse, por meio da nota, que o ex-marido “sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam desde que tive coragem de me libertar”.


					Ana Hickmann se pronuncia após condenação de Alexandre Correa
Alexandre Correa foi condenado pela Justiça. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Alexandre Correa é condenado a prisão por agressão contra Ana Hickmann

O empresário Alexandre Correa foi condenada a um ano de prisão por agressão contra a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. Além disso, todas as medidas protetivas contra ele foram impostas por tempo indeterminado, assim como o pagamento de uma multa de R$ 10 mil.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a sentença deve ser cumprida em regime aberto. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, também determinou pagamento da multa por danos morais sofridos pela vítima em virtude da violência doméstica.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto