A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou a respeito da condenação do empresário Alexandre Correa, ex-marido dela. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi divulgada inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Alexandre foi condenado a um ano de prisão, indenização de R$ 10 mil e a obedecer medidas protetivas por agredir Ana Hickmann enquanto eles eram casados. A denúncia da apresentadora foi feita no ano de 2023, alegando lesão corporal e violência doméstica.
Leia também:
Após a divulgação da sentença do TJ-SP, Ana se disse satisfeita. “Estou aliviada que a Justiça foi feita”, afirmou, em declaração à Folha. “Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, continuou.
Além disso, Ana ainda disse, por meio da nota, que o ex-marido “sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam desde que tive coragem de me libertar”.

Alexandre Correa é condenado a prisão por agressão contra Ana Hickmann
O empresário Alexandre Correa foi condenada a um ano de prisão por agressão contra a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. Além disso, todas as medidas protetivas contra ele foram impostas por tempo indeterminado, assim como o pagamento de uma multa de R$ 10 mil.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a sentença deve ser cumprida em regime aberto. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, também determinou pagamento da multa por danos morais sofridos pela vítima em virtude da violência doméstica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


