A apresentadora Ana Hickmann vai ter mais uma dor de cabeça para resolver na Justiça com Alexandre Correa, seu ex-marido. O ex-casal foi processado por uma suposta dívida no condomínio onde teriam um apartamento.

O processo foi aberto no final de outubro. O Condomínio Edifício Manhattan move a ação com a afirmativa que Ana e Alexandre deixaram de pagar dívidas referentes ao condomínio. As despesas teriam sido do período entre novembro de 2024 e setembro de 2025.
Leia também:
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a dívida do ex-casal gira em torno de R$ 25 mil. Inicialmente, os representantes do condomínio teriam tentado resolver a situação de forma conciliatória e fora dos tribunais, mas acionaram a Justiça após não ter sucesso nessa tentativa.
O prazo de pagamento da dívida é de apenas três dias. Até o momento, as defesas de Ana Hickmann e Alexandre Correa não se manifestaram.
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa foi condenado à prisão
O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado pela Justiça de São Paulo à prisão após ofensas contra o advogado Roberto Leonessa. Conforme a decisão judicial, ele cometeu crimes de calúnia, difamação e injúria. A pena estabelecida é de um ano, um mês e dez dias em regime aberto, além do pagamento de 26 dias-multa. Ainda cabe recurso. A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria da apresentadora e pelo advogado de defesa de Correa.

Os crimes teriam ocorrido em 23 de janeiro deste ano, durante uma participação de Alexandre Correa em um programa de entrevistas ao vivo no YouTube. Segundo a acusação de Roberto Leonessa, o ex-marido de Ana Hickmann teria feito diversas declarações ofensivas contra sua pessoa, chamando-o de "algoz da Ana Hickmann", "canalha", "verme" e "lixo de advogado".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


