Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diagnóstico

Ana Maria Braga desabafa após descobrir doença do filho: 'Assustador'

Apresentadora aproveitou momento no 'Mais Você' para fazer alerta ao público sobre doença

Lucas Mascarenhas • 05/02/2024 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Ana Maria Braga revelou durante o "Mais Você" desta segunda-feira (5) que o filho dela, Pedro Maffei, foi diagnosticado com dengue.


				
					Ana Maria Braga desabafa após descobrir doença do filho: 'Assustador'
Ana Maria Braga posa com os filhos em foto rara. Foto: Reprodução/TV Globo

Ela aproveitou um momento do programa matinal para fazer um alerta sobre o aumento do número de casos da doença no Brasil. Pedro é filho caçula da artista.

Leia mais:

"Lourinho, queria falar com você sobre a epidemia de dengue, um negócio sério. Uma situação completamente evitável, ao contrário de quando fomos vítimas da pandemia da Covid... A gente não tinha o que fazer, a não ser rezar pela vacina. Mas a dengue, não, gente! Cada um de nós pode ser um agente de combate desse mosquito.", iniciou.

"Todo mundo já sabe que ele se prolifera nas águas paradas. Esse ano a coisa descambou de uma vez. Claro que precisa da ajuda do poder público para esse combate e também da assistência médica. Os números da doença são altos em todo Brasil. São Paulo confirmou mais de 3 mil casos só em janeiro", completou Ana Maria.

Após isso, a loira revelou que o filho foi diagnosticado com dengue e está acamado há uma semana. "E entre os infectados eu devo dizer que o meu filho foi um deles, o Pedro José. Uma semana de cama, dói o corpo inteiro, vocês não fazem ideia", disse,

"Dói tudo... Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue e a gente faz campanha, fala dela e tudo mais, mas é absolutamente assustador. E, por sorte, o Pedro ainda teve uma dengue que não é hemorrágica, graças a Deus. Porque pode morrer, gente! No Rio, inclusive, foi decretado estado de emergência, e o primeiro dos 10 polos previstos para os pacientes começa a funcionar hoje. Goiás também decretou estado de emergência e por aí vai", finalizou.

Além de Pedro Maffei, Ana Maria Braga também é mãe de Mariana Maffei, que possui quatro filhos. Já o caçula da apresentadora tem apenas um, Bento de 11 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto