Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Ana Maria Braga desmente boatos de saída da TV Globo: 'Fake news'

Apresentadora afirmou que não tem planos de aposentadoria; veja vídeo Apresentadora afirmou que não tem planos de aposentadoria; veja vídeo

Redação iBahia • 07/08/2023 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ana Maria Braga desmente boatos de saída da TV Globo: 'Fake news'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ana Maria Braga usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (7) para desmentir os boatos de que estaria de saída da TV Globo. A apresentadora do "Mais Você" fez um grande relato através de um vídeo e afirmou que não tem planos para aposentadoria.

"MAIS UMA MENTIRA!!! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês", começou ela.

Leia mais:

"Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas? Obrigada, tenham uma boa semana", completou a apresentadora. Veja o vídeo abaixo:

Vale destacar que a parceira de Louro José vai completar 75 anos de idade em 2024, sendo 25 somente na emissora. A TV Globo também não tem planos de dispensar a apresentadora por causa da idade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto