Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ícone

Ana Maria Braga se veste de Tina Turner em homenagem: 'Voz inesquecível'

Cantora morreu na quarta-feira (24)

Redação iBahia • 25/05/2023 às 11:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ana Maria Braga se veste de Tina Turner em homenagem: 'Voz inesquecível'
Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga iniciou o "Mais Você" de uma forma diferente na manhã desta quinta-feira (25). A apresentadora de vestiu de Tina Turner em homenagem para a cantora que morreu na quarta-feira (24).

No discurso inicial que sempre abre o programa, Ana Maria falou sobre a homenagem e exaltou o legado de Tina Turner na música.

Leia mais:

"Os ídolos da gente têm que ser homenageados. Brincar com a alegria mesmo, acho que essa mulher nos proporcionou. Quando te chamarem de louco, os loucos fizeram a arca e os espertos fizeram o Titanic. Podem me chamar de doida, tô aqui, tô fazendo a arca, não tô fazendo o Titanic", disse.

"Hoje a gente começa com uma homenagem maravilhosa, com a Tina que morreu ontem. Um furacão, porque era pura energia nos palcos, na vida, uma mulher de muita atitude. Não passou recibo não. Com sua voz, sua força, determinação, apesar de ter sofrido todo tipo de violência", completou a apresentadora.

Por fim, Ana Maria Braga exaltou o legado musical da artista: "Uma música melhor que a outra. E altíssimo astral. O mundo perde uma voz que será inesquecível. De qualquer tempo, de qualquer idade".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto