De folga do programa "Mais Você", Ana Maria Braga está curtindo dias descanso longe dos holofotes carnavalescos. A apresentadora da Globo surgiu de biquíni em uma praia paradisíaca da Bahia na companhia do namorado, o jornalista Fábio Arruda, em fotos publicadas no seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (3).

"Dias de paz e tranquilidade", disse a loira. Aos 75 anos, ela arrancou elogios dos seguidores a silhueta. "Corpinho de Ana... dá de 10 numa mulherada de 20, 30, 40, arrasou Ana", destacou uma. "Que corpão, Ana" reforçou outra fã da global.
Leia também:

A viagem com o namorado, com quem está junto desde março de 2022, não teve o seu destino especificado, ela apenas se limitou a dizer que estava na Bahia. "Um dos meus refúgios favoritos. Esse pedacinho da Bahia, com suas praias de areia branca e mar cristalino, parece intocado. Caminhar por aqui é como pisar no paraíso, a gente até esquece do mundo. Longe do barulho e da pressa", elogiou em outra publicação no dia anterior.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Renata Pizane
Renata Pizane
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
