Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
0,36 centavos

Ana Maria choca ao revelar salário no início da carreira: 'Não tinha nada'

Apresentadora ainda revelou levar utensílios de casa para montar cenário

Redação iBahia • 31/07/2023 às 10:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ana Maria choca ao revelar salário no início da carreira: 'Não tinha nada'
Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deixou o público chocado ao revelar o primeiro salário na TV. Em entrevista para o "Domingo Espetacular", da Record, ela relembrou o valor que recebia no começo da carreira.

Após ser demitida do antigo trabalho, a loira chegou na Record para comandar o "Note e Anote". "Um pé na bunda às vezes te impulsiona para outros cantos. Preciso agradecer a esse diretor. Se eu soubesse onde ele está, mandava um caminhão de rosas", disse.

Leia mais:

Durante a entrevista, Ana Maria relembrou o primeiro salário. Ela foi contratada para receber mil cruzeiros, o que atualmente equivale a R$0,36 centavos.

"Fiz o teste, entrevistei uma moça, e passei. Eles falaram: 'Você tem um espaço de duas horas pela manhã, você pode apresentar'. Fizeram uma conta, acho que dava CR$ 1000 na época. Eu falei que topava. Me deram as câmeras e a oportunidade de falar. Eu fazia desfiles de moda, entrevista com médicos, advogados", lembrou.

No início do programa ela não tinha audiência e levava utensílios da própria casa. "Não tinha nada aqui. Trazia prato, garfos... Comecei do 0,0 [traço de audiência], fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana, para dar ideias. Coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído na cozinha", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto