Ana Paula Renault provou mais uma vez que não tem papas na língua. A apresentadora participou do "Programa Raul Gil" no último sábado (18) e detonou Tiago Leifert do dizer que o jornalista foi infeliz em sua colocação sobre o comportamento de Laércio de Moura no "BBB 16".
"É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave", iniciou.
"Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa", concluiu a ex-BBB.
Em 2016, segundo lembra o Notícias da TV, Tiago Leifert teria postado em sua conta no twitter o que seria uma "indireta" para a participante incomodada com o comportamento de Laércio. "É o BBB, um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", escreveu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!