Um internauta chamou Ana Paula de maravilhosa profissional, mas ressaltou que o gênero dela não combinou com o programa. Por outro lado, telespectadores saíram em defesa da apresentadora do 'MasterChef': "Ana Paula foi excelente", "parabéns, Ana. Sensacional", "Ana no 'CQC' me surpreendeu", "teve um charme a mais" e "Ana Paula Padrão é muito fera, se dá bem em qualquer bancada".
A jornalista chegou a brincar dizendo que estava passando no corredor da Band quando foi chamada para substituir Tas: "Alguém grita assim 'Ana Paula, você não está com saudade da bancada?', falei 'cara, não tô não'. 'Pois é, Ana, mas é bancada', 'cara, desculpa aí, mas não tô não', 'mas é a bancada do 'CQC'!', 'ah, tem a plateia...então eu vou'".
Mudanças no 'CQC'
Marcelo Tas, que comanda a atração há sete anos, anunciou no dia 04 de novembro que iria deixar mesmo o humorístico. No texto, publicado no blog do jornalista, ele explicou os motivos do desligamento e aproveitou para agradecer o tempo em que esteve à frente do humorístico. Quem não ficou muito satisfeito com saída dele foi o colega de bancada Oscar Filho. O humorista divulgou na última terça-feira (04) uma carta de repúdio a Marcelo Tas. Em um dos trechos, Oscar afirma que, se hoje é reconhecido nas ruas, também é por causa de Tas. O apresentador ainda diz que queria que o colega continuasse no programa, mas não deixou de desejar felicidade para ele na nova jornada.
Para substituir Marcelo em 2015, a Band contratou Dan Stulbach. De acordo com a coluna 'Outro Canal', do jornal 'Folha de S. Paulo', o ator já assinou contrato com a emissora e o salário estimado é de R$ 30 a 40 mil reais. Ainda segundo a publicação, o ator - que não tinha contrato fixo com a Globo -, foi incentivado pela própria emissora para ir para a concorrência.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade