Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro

Assessoria do grupo falou sobre estado de saúde do cantor

Redação iBahia • 11/09/2023 às 8:58 • Atualizada em 11/09/2023 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Youtube

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. A equipe do cantor pediu orações nas redes sociais no domingo (10).

"A assessoria do grupo MOLEJO vem através deste, informar que o vocalista @cantorandersonleonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia", inicia a nota.

Leia mais:

"Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante. Reiteramos que a agenda de shows será mantida com os demais 5 artistas do #molejão", completa o comunicado.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos desejaram uma boa recuperação ao cantor. "Deus está contigo Anderson Leonardo", escreveu Viviane Araújo. "Misericórdia, melhoras!", comentou a cantora Adryana Ribeiro.

Vale lembrar que o cantor enfrenta um câncer inguinal, que foi descoberto em outubro do ano passado. A doença chegou a entrar em remissão, mas ele precisou retomar o tratamento cinco meses depois.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto