Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Medida drástica

Anderson, vocalista do Molejo, quis cortar o pênis após descobrir câncer

Artista foi diagnosticado em outubro de 2022 e logo deu início ao tratamento da doença

Redação iBahia • 10/06/2023 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anderson, vocalista do Molejo, quis cortar o pênis após descobrir câncer
Foto: YouTube

O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, de 50 anos, revelou ter tido vontade de cortar o pênis fora após descobrir o câncer na região iniguinal, que atinge a virilha.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o pagodeiro afirmou que se assustou com as informações passadas pelo médico e pensou na medida 'drástica'.

Leia mais:

"Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: 'arranca logo isso'. Minha namorada então falou: 'não, o pênis, não!'. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado."

O artista foi diagnósticado com câncer em outubro de 2022, e logo deu início ao tratamento da doença. Em janeiro, Anderson anunciou que estava curado.

No entanto, em 2023, o artista deu início a um novo tratamento, desta vez para previnir o aparecimento de outro tumor.

"O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso", contou no Rocinha Cast.

Devido ao tratamento, Anderson segue limitado nas questões sexuais, mas afirmou que não deixa de se estimular nem estimular a parceira. "Estou só nos sinais, mas dá pra brincar. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto