Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

André Luiz Frambach apoia Larissa Manoela após polêmica: 'Gigante de caráter'

Em carta aberta, ator criticou os sogros e afirmou estar do lado da atriz

Redação iBahia • 14/08/2023 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					André Luiz Frambach apoia Larissa Manoela após polêmica: 'Gigante de caráter'
Foto: Leo Franco/AgNews

O ator André Luiz Frambach apoiou a noiva, Larissa Manoela, após entrevista reveladora ao "Fantástico", no domingo (13), onde ela afirmou o rompimento com os pais, Gilberto e Silvana.

No depoimento para o programa, a atriz revelou ter aberto mão do patrimônio de R$18 milhões para conseguir gerir a carreira por conta própria.

Leia mais:

"Para a minha mulher, eu digo, meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho. Papai do céu te fez pequenininha em metros, mas gigante de coração, caráter, valores e essência", iniciou o noivo da cantora em apoio.

"Digo mais: você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas", completou.

Em publicação no Instagram, o ator que esteve no elenco de "Cara e Coragem" seguiu elogiando a noiva e se declarou. "E quanto a nós? Viverei do seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha, caminharei lado a lado te dando todo apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também", disse.

"Sem fazer juízo de valor ou do que seja, todos nós já erramos muito na vida e é um direito do ser humano o livre arbítrio, então, que a gente erre mais, quantas vezes forem necessárias, pra gente evoluir e aprender. Mas que nunca falte amor, porque isso é o que realmente importa", finalizou.

Crítica aos sogros

O posicionamento de André Luiz ainda criticou o comportamentos dos pais de Larissa. Segundo o depoimento da atriz, eles não aceitavam ter 50% das empresas dela e queriam continuar com a maior parte dos negócios.

"Tenha duas escolhas, erre, acerte, recomece, faça o que tiver que fazer, você é livre e um ser a parte de qualquer pessoa! Independente de qual seja a sua escolha, quem te ama jamais deverá virar as costas, seja lá por qual motivo", escreveu o ator.

"Nunca vi você virar as costas para ninguém que você ame, pelo contrário, sempre esteve presente e tentando ao máximo ajudar no que podia, mesmo se machucando e se culpando de coisas que nem eram suas responsabilidades. Até porque se você errar, precisará de gente pra te ajudar a levantar e não deixar você lá sozinha, isso é amor! Eu te amo muito e pode contar sempre com meu apoio", completou.

Por fim, ele afirmou que não se trata de uma guerra dele, mas ele continuará dando apoio para a noiva: "Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo. Sempre serei sua rede de apoio. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto