Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Medo de dar errado

André Marques fugiu de hospital antes de cirurgia bariátrica

Apresentador perdeu 76 kg desde a realização do procedimento

Redação iBahia • 06/04/2023 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					André Marques fugiu de hospital antes de cirurgia bariátrica
Foto: TV Globo

A transformação vivida por André Marques, de 43 anos, com o resultado da cirurgia bariátrica feita em 2013, por pouco não aconteceu.

O apresentador revelou que pouco antes de passar pelo procedimento, chegou a fugir do hospital com medo de morrer na cirurgia.

Leia mais:

A história foi contada pelo ex-global durante a participação no 'Faustão na Band'. Segundo André, a opinião só foi mudada após uma conversa com um médico, que o recomendou dar continuidade ao tratamento.

“Eu estava enxergando meio mal e queriam me convencer a operar. Falei: ‘Não vou operar, vai que morro na cirurgia'. O médico falou que tinha mais chance de morrer de alguma doença associada à obesidade do que por causa da cirurgia. Aí, quis disfarçar, contei umas piadinhas. Ele: 'André, você pode ficar cego'. Fiz uma piada.”

A fuga aconteceu com o auxílio de uma enfermeira, que sem saber da situação, levou André para fumar "um último cigarro".

“Fiz os exames todos. Estava no hospital. Fiquei amigo da enfermeira e estava achando que ia acontecer alguma coisa comigo. Eu falei para ela: ‘Posso descer para fumar um cigarro, acho que não vou voltar dessa cirurgia’. Ela me levou para um cantinho. Entrei em um táxi e fugi do hospital”, disse.

André Marques retornou ao hospital no dia seguinte para fazer o procedimento. "Valeu a pena", afirma o apresentador que chegou a perder aproximadamente 76 kg desde a cirurgia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto