A passagem de André Marques pela Globo por pouco não ficou marcada por uma agressão ao diretor da emissora, Boninho. Em entrevista ao OtaLab, o eterno Mocotó de 'Malhação', confessou que uma briga entre os dois quase chegou as vias de fato.
Segundo André, a revolta com o Big Boss era pela forma com a qual Boninho o cobrava. Os dois foram apresentados no início da carreira de Marques, em 1995.
Leia também:
"Quando ele assumiu, o pessoal ficava 'Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo'. Ele tinha 20 e poucos anos e foi um cara muito cobrado", disse.
O apresentador contou que os colegas chegaram a alertar André, afirmando que Boninho só pegava no pé dele por gostar do trabalho que ele fazia, mas para Marques, o jeito de Boninho incomodou.
"Eu lembro quando eu comprei um Porsche e ele já gostava muito de carro, então deixou um bilhete na porta do carro: 'Para ter um Porsche, você precisa ter outro carro para andar, senão você vai destruir ele vindo de Niterói todo dia", relembrou.
A maior rusga entre os dois aconteceu no 'Vídeo Show'. "Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o 'Vídeo Show' ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gsotava de mim, mas eu demorei a entender isso".
André Marques contou já ter ido de pijama no Projac para confrontar o chefe. "Eu ajudava a escolher os DJs do 'Big Brother Brasil' e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Eu fui falar com [Boninho] e ele: 'Vem aqui'. Eu falei: 'Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama', e ele: 'Vem de pijama".
Segundo o apresentador, Boninho ficou surpreso com a atitude dele. "Eu fui de pijama para o Projac, e ele: 'Você veio de pijama?', eu: 'Você falou pra eu vir de pijama, pô..'. Ele falou: 'Falta de respeito', e eu: 'Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!