Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão na Globo

André Marques revela que já quis bater em Boninho: 'Falta de respeito'

Apresentador afirmou que não gostava da forma como diretor tratava ele na emissora

Redação iBahia • 19/07/2023 às 10:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					André Marques revela que já quis bater em Boninho: 'Falta de respeito'
Foto: Reprodução/ TV Globo

A passagem de André Marques pela Globo por pouco não ficou marcada por uma agressão ao diretor da emissora, Boninho. Em entrevista ao OtaLab, o eterno Mocotó de 'Malhação', confessou que uma briga entre os dois quase chegou as vias de fato.

Segundo André, a revolta com o Big Boss era pela forma com a qual Boninho o cobrava. Os dois foram apresentados no início da carreira de Marques, em 1995.

Leia mais:

"Quando ele assumiu, o pessoal ficava 'Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo'. Ele tinha 20 e poucos anos e foi um cara muito cobrado", disse.

O apresentador contou que os colegas chegaram a alertar André, afirmando que Boninho só pegava no pé dele por gostar do trabalho que ele fazia, mas para Marques, o jeito de Boninho incomodou.

"Eu lembro quando eu comprei um Porsche e ele já gostava muito de carro, então deixou um bilhete na porta do carro: 'Para ter um Porsche, você precisa ter outro carro para andar, senão você vai destruir ele vindo de Niterói todo dia", relembrou.

A maior rusga entre os dois aconteceu no 'Vídeo Show'. "Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o 'Vídeo Show' ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gsotava de mim, mas eu demorei a entender isso".

André Marques contou já ter ido de pijama no Projac para confrontar o chefe. "Eu ajudava a escolher os DJs do 'Big Brother Brasil' e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Eu fui falar com [Boninho] e ele: 'Vem aqui'. Eu falei: 'Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama', e ele: 'Vem de pijama".

Segundo o apresentador, Boninho ficou surpreso com a atitude dele. "Eu fui de pijama para o Projac, e ele: 'Você veio de pijama?', eu: 'Você falou pra eu vir de pijama, pô..'. Ele falou: 'Falta de respeito', e eu: 'Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto