Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Soltou o verbo

Andrea Sorvetão fala de mágoa de Xuxa: 'Convida quem ela quer'

Casal falou sobre polêmicas da Rainha dos Baixinhos durante o 'Fofocalizando' desta quinta (10)

Redação iBahia • 10/08/2023 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andrea Sorvetão fala de mágoa de Xuxa: 'Convida quem ela quer'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A apresentadora e empresária Andréa Sorvetão e o marido, o cantor Conrado, abriram o jogo em entrevista ao "Fofocalizando" nesta quinta-feira (10). Os dois falaram sobre os mais diversos assuntos e polêmicas.

Um dos temas foi o afastamento de Xuxa. Andréa se diz chateada com a Rainha dos Baixinhos: “fiquei muito chateada. Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”.

Leia mais:

Sobre ter ficado de fora do documentário da Rainha dos Baixinhos, responde: “acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela". Aberta a uma reconciliação, diz: “se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”.

A ex-paquita também cita Marlene Mattos e declara: “ela tinha que ser rígida. Eu digo porque ela tinha muitas coisas pra cuidar”. E completa, falando de ter sido dispensada após não comparecer a um show por ter passado mal: "me dispensou por telefone. Muito louco, né? .... Eu falei: "então está bom".

Sobre o grupo de Whatsapp das paquitas ela destaca: “deu pra mim e foi depois do dia do meu aniversário porque ninguém me deu parabéns”.

Conrado fala ainda sobre como recebeu o diagnóstico de câncer e conta: “falar que a pessoa está preparada pra isso é mentira. Ninguém está preparado. Andréa ficou sabendo na minha frente porque a equipe médica conversou com ela primeiro. Quando eu soube, na hora eu senti um impacto como se fosse um tiro. E aí qual é a solução?... Os médicos deram duas alternativas. Ou a gente faz a quimioterapia ou a gente opera. Eu queria operar".

"A cirurgia correu tudo bem. Falei: eu tenho chance? E ele disse: "90%" e aí foi. O dinheiro não compra nada. Você para pra pensar "ah, mas eu não consegui nada". Como não? Formou uma família. Não é o caso da gente que Deus tem abençoado muito em todos os sentidos, mas no momento que você precisa da sua saúde você vê que não é nada e como Deus é grande", completou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto