Andressa Urach abriu o jogo sobre o término do namoro com Lucas Ferraz e também sobre o polêmico contrato de namoro entre os dois. Em conversa com a TV Fama, a influenciadora de conteúdo adulto explicou que já olha para o futuro.
"Acho que na vida tudo é um ciclo e aprendemos com tudo. Foi maravilhoso, e o amor é bom enquanto dura... Eu sou intensa, né? Eu me apaixono, eu amo, eu me caso e descaso. Eu vivo, né?", afirmou a influenciadora.
Leia também:
Sobre o contrato de namoro feito durante o relacionamento, Andressa contou que foi uma forma dela proteger o patrimônio. Mas, ressaltou que o ex provou que não tinha interesse no dinheiro dela.
"Hoje em dia, viver junto já dá direitos à outra pessoa, e ele me provou que não queria nada do meu patrimônio... Afinal de contas, a mamãezinha aqui ganhou 5 milhões de reais em 11 meses na plataforma", contou.
Contrato de Andressa Urach e ex
No contrato, existiam cláusulas em que a coabitação não é um indicativo de constituição familiar ou união estável e que cada um seria responsável por pagar as próprias contas, apenas as despesas do casal serão divididas pelos dois.
Ainda no documento, o agora ex-casal afirmou que eram financeiramente independentes e um não precisava do outro em caso de separação.
Ambos também renunciaram a qualquer herança ou direitos sucessórios um do outro, além de acordarem "total e inquestionável" com a separação total de bens.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!