Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Andressa Urach choca filho ao dizer que ficou com Neymar: ‘Negócio foi bom’

Influenciadora revelou que momento aconteceu após ela sair de "A Fazenda"

Redação iBahia • 13/08/2023 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach choca filho ao dizer que ficou com Neymar: ‘Negócio foi bom’
Foto: Reprodução/Instagram

No intervalo entre os trabalhos com gravação de conteúdo adulto, Andressa Urach respondeu uma pergunta de fã e acabou afirmando ter ficado com Neymar.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, a musa deixou o filho, Arthur Urach, chocado ao dizer que teve um encontro íntimo com o jogador após deixar “A Fazenda”, em 2013.

Leia mais:

"Eu já peguei o Neymar logo que eu saí da Fazenda. O negócio foi bom. Faz tempo. Foi bom, mas eu não gravei. As câmeras do meu prédio, em São Paulo, gravaram. Faz tempo", disse.

“Mentira, sério? Acho que ninguém sabia dessa, que babado”, respondeu o filho após a revelação de Andressa. A famosa seguiu afirmando que era verdade e riu da reação do filho.

Vale lembrar que em 2014, Andressa deu a entender que não tinha ficado com Neymar. "Eu gostaria de pegar o Neymar, mas ele é da Bruna Marquezine, que é linda, e eu não vou furar o olho dela [risos]. Eu nunca fiquei com ele", disse em entrevista na época.

Bruna Marquezine já estava envolvida com Neymar em 2013. Em setembro o jogador fez uma declaração pública para a atriz durante participação no “Domingão do Faustão”.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto