A modelo Andressa Urach aproveitou a passagem por Florianópolis, na semana passada, para visitar o Presídio Feminino de Florianópolis, em Santa Catarina. A loira chegou a dar uma palestra para as 125 presas e doou seu livro 'Morri para Viver', que conta a história de vida dela.
"Foi a primeira vez que entrei em um presídio. Muitas delas tiveram a vida que eu tive no passado, pois a grande maioria está lá porque se envolveu com bandidos. Quis mostrar para elas que com fé é possível mudar seu passado e que nem tudo está perdido. Basta acreditar", disse Andressa, segundo informações do 'Ego'.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
Urach ainda relatou uma situação que aconteceu com ela, quando se relacionou com um traficante: "ele enviou um carro dirigido por bandidos que levavam uma granada e armas, todas para me matar. No caminho, foram interceptados por uma blitz da polícia. Eles foram presos e eu salva por Deus!".
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
Para a modelo, as visitas nos presídios não vão parar por aí. "Pretendo levar meu livro também para as garotas de programas e travestis que têm aqui em um bairro de São Paulo. Elas ficam na rua e sempre as vejo nas esquinas nuas. Quero fazer isso breve", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade