Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
De fora

Andressa Urach desiste de apresentar Miss Bumbum: 'Abrindo mão'

Ex-participante de "A Fazenda" também deixou o perfil do OnlyFans

Redação iBahia • 25/05/2023 às 13:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach desiste de apresentar Miss Bumbum: 'Abrindo mão'
Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach decidiu abrir mão da apresentação do concurso Miss Bumbum e anunciou nesta quinta-feira (25) que estará de fora da competição que a revelou.

Por meio de vídeo publicado no canal do Youtube, a ex-participante de "A Fazenda" disse que está voltada para a fé após ter retornado para a igreja.

Leia mais:

"Estou aqui para comunicar que eu tomei mais uma decisão. Quem em acompanha sabe que este ano eu iria apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil, mas devido à minha escolha relacionado à minha fé estou abrindo mão", disse. "O Miss Bumbum fez parte da minha vida todos esses anos e serei eternamente grata", completou Andressa Urach.

"Comecei a falar com Deus sobre apresentar o concurso e dentro do meu coração tinha um certo incômodo. As meninas estão de biquíni e não era o momento da minha vida continuar com o concurso", seguiu a ex-modelo.

"Só quem teve um dia intimidade com Ele, sabe o quanto você se sente longe Dele, quando você faz alguma coisa que não agrada a Ele. Eu estou muito feliz", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto