Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Chocou

Andressa Urach diz quanto cobra por programa: 'Vejo o corpo como produto'

Influenciadora revelou faturar alto com retorno para boate de entretenimento adulto

Redação iBahia • 24/08/2023 às 12:25 • Atualizada em 24/08/2023 às 12:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach diz quanto cobra por programa: 'Vejo o corpo como produto'
Foto: Divulgação / Roque Rodrigues / Studio Models

Andressa Urach abriu o jogo sobre a nova fase revelou ao "Fofocalizando", do SBT, na quarta-feira (23), o quanto cobra por programa feito em boate de entretenimento adulto.

"Nunca contei. Cobro R$ 15 mil a hora", disparou. "Eu aprendi, desde os 21 anos, a ganhar dinheiro em troca de sexo. Tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho fetiche", continuou a ex-participante de "A Fazenda".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A ex-vice Miss Bumbum ainda afirmou que decidiu voltar ao mundo da sensualidade para conseguir usar esse dinheiro no futuro, pensando em aposentadoria e nos filhos.

"Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos", contou.

Além dos programas, Andressa publica conteúdo sensual em plataformas adultas. Os vídeos e fotos são feitos, em sua maioria, pelo próprio filho, Arthur Urach, que disse receber 10% de tudo o que a mãe ganha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto