Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Feliz sendo put*"

Andressa Urach diz ser viciada em sexo e que ex-marido era cliente

Influenciadora abriu o jogo sobre a vida pessoal e respondeu internautas nas redes

Redação iBahia • 24/07/2023 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach diz ser viciada em sexo e que ex-marido era cliente
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-participante de "A Fazenda", Andressa Urach fez grandes revelações sobre a vida sexual. Em uma série de vídeos no Instagram, no domingo (23), ela revelou ser viciada em sexo e disse que conheceu o ex-marido na prostituição.

"Eu me apaixonei por ele porque ele me com** muito gostoso. Inclusive me fez go** várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putari*. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putari* juntos, essa é a verdade", disparou.

Leia mais:

Andressa ainda disse que se o ex gostasse do mesmo estilo de vida dela, os dois estariam gravando conteúdo adulto. "Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades", afirmou.

Respondendo os fãs, Andressa ainda revelou amar o ex-marido e expôs algumas condições para casar novamente: "O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar 'da coisa', porque sou 'gulosa'. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo".

Por fim, a influenciadora revelou ser viciada em sexo. "Eu sou [viciada em sexo]. Gosto muito, mesmo [...]. Sou feliz sendo uma put*. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito. Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual", disse.

"Eu tenho paz e certeza da minha salvação acreditando em Jesus, e vivendo na putaria em que vivo. Eu acho que Jesus vai me perdoar, me buscar quando a morte chegar. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto