Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Andressa Urach diz ter recebido cantada de pastor: 'Deu em cima de mim'

Influenciadora abriu o jogo sobre o período em que esteve na igreja

Redação iBahia • 28/07/2023 às 12:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach diz ter recebido cantada de pastor: 'Deu em cima de mim'
Foto: Divulgação / Roque Rodrigues / Studio Models

A influenciadora Andressa Urach segue sem papas na língua e respondendo todas as perguntas dos seguidores. No perfil do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (28), ela relembrou o período em que esteve na igreja.

Andressa foi questionada se naquela época ela chegou a transar com algum pastor, mas afirmou que nunca se relacionou amorosamente dentro da igreja.

Leia mais:

"Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Nos seis anos em que fiquei na Igreja fui muito casta, religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava", afirmou.

Porém, a ex-participante de "A Fazenda" revelou já ter recebido investidas de um pastor, mas negou as cantadas. Ela também explicou porque não denunciou ele.

"Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Infelizmente ele não merecia estar ali onde estava. Mas deixei nas mãos de Deus, não denunciei. Não consigo fazer maldade para as pessoas. Sabia que mesmo ele não estando bem espiritualmente, não queria prejudicá-lo. Mas eu jamais [ficaria], Deus me livre", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto