Andressa Urach voltou a ser internada em hospital dias após passar por uma cirurgia de emergência para remoção de cálculo renal. Ela deu entrada na unidade de saúde na noite da terça-feira (19).
Segundo ela revelou em entrevista para a Quem, o diagnóstico foi de pielonefrite, uma inflamação no rim por conta de uma infecção do trato urinário.
Leia também:
"Eu já venho tendo dor nos meus rins há bastante tempo. Alguns meses atrás, tive infecção urinária e não tratei. O resultado disso foram as dores fortes nas costas”, iniciou a influenciadora.
“Cheguei a ir para o hospital, mas fui liberada para ir para casa. Descobri que estava com três pedras nos rins. Tomei remédios para expelir, mas passou o tempo e as dores ficaram mais fortes e fui internada na sexta e fiz a cirurgia para a retirada da pedra. Ganhei alta e até fui para a balada. Estava tudo bem. Fiquei sentadinha e não fiz esforço", completou.
Andressa Urach revelou que passou por uma troca de medicação e agora está se recuperando. "Mas voltei na terça porque comecei a ter muita febre e dor”, contou.
“Tive que voltar para o hospital para tomar antibiótico e combater essa pielonefrite. A bactéria estava resistente ao antibiótico. Agora estamos com o medicamente certo e estou bem", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!