Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Andressa Urach: 'Me arrependo de ter apagado tatuagens quando estava na igreja'

Influenciadora fez novas tatuagens com filho e explicou significado

Redação iBahia • 17/08/2023 às 11:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach: 'Me arrependo de ter apagado tatuagens quando estava na igreja'
Foto: Divulgação / Roque Rodrigues / Studio Models

Andressa Urach apareceu nas redes sociais, na noite da quarta-feira (16), para revelar que fez uma tatuagem junto com o filho, Arthur Urach, e precisou se pronunciar após polêmica.

A influenciadora tatuou os números "13" e "18" nos dedos, assim como o filho, mas afirmou não ter nenhuma ligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) e falou sobre o significado.

Leia mais:

"Aqui está o meu 13, que sou eu. Significa louco, corajoso, coragem de fazer o que muitos não têm. E vou mostrar meu outro dedo. Aqui está o 18, que é o Arthur. Que é tão doidinho quanto eu. Tatuagem de mãe e filho", disse.

"Com louco não se discute, só aceita! @rafinhaart acabou de fazer uma tatuagem na nuca do @arthururachoficial e outras duas tatuagens que nos representa Eu sou 13 e Arthur é 18! Significado dos números 13 e 18: D0id0, louco, maluco, corajoso, coragem de fazer o que muitos não têm", completou.

Por fim, Andressa Urach revelou ter se arrependido de ter apagado tatuagens enquanto estava na igreja e disse não ter nenhuma ligação com política.

"Não é 13 do Lula tá?! [risos] é 13 de louco mesmo. Me arrependo de ter apagado minhas tatuagens quando estava na igreja", finalizou Andressa Urach.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto