Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em desespero

Andressa Urach perde guarda do filho após surto bipolar

Ex-A Fazenda precisou ser internada em novembro de 2022 após uma crise ameaçar a vida do bebê

Bianca Andrade • 23/03/2023 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach perde guarda do filho após surto bipolar
Foto: Instagram

A ex-A Fazenda Andressa Urach perdeu a guarda do filho Leon, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Lopes, após o surto de bipolaridade que teve em 2022.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do 'SBT', Urach chorou ao falar sobre o assunto. O garoto está sendo cuidado pelo pai. "Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral", desabafou.

Leia mais:

A ex-vice Miss Bumbum disse ainda acreditar que o ex-companheiro consiga a guarda unilateral pela inteligência e condiçoes financeiras.

"A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa."

Após o episódio bipolar em 2022, a modelo retomou o tratamento psicológico e garante estar melhor. Urach chegou a ser internada por ameaçar a vida do filho, segundo o pai do bebê. "Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto